Respostas

2014-02-06T01:02:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pergunte: quem chegou?
A resposta é o sujeito: Os viajantes.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-06T01:02:30-02:00
Os viajantes, pois praticam a ação
1 5 1