Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T01:26:30-02:00
Vamos calcular essa variação de trecho

96 - 72 =  24 km

distância = velocidade . tempo

24  = 48 . tempo

24 / 48 = tempo

tempo =  0,5 horas  ~>  30 minutos
2 4 2
por nada :) quando tiver alguma dúvida pergunta aí :)
distancia = velocidade . tempo ( deus = ver . tudo) para decorar
d = v .t
OK aposentada há sete anos ajudando meu sobrinho
tá certa!
2014-02-06T01:29:25-02:00
0,5h . DeltaS = sfinal - sinicial --> 96-72 =24
48= 24/t ----> t= 24/48 t= 1/2h ou 0,5
1 3 1