Respostas

2014-02-06T09:46:22-02:00
Letra a : 

12- (-3) + (-1) - (-7)
15 + 6
21

Letra b : 

(- 4 + 7 - 1) - (-2 -4 -6 ) 
2 - (-12)
14

Letra c : 

[ (-8) - (+16) + (-2) ] - (-5) 
[ (-24) + (-2) ] - (-5)
(-26) - (-5) 
-21

2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-06T09:47:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A- 12- (-3) + (-1) - (-7)  =
     12 + 3 - 1 + 7 =
     22 - 1 = 21

b- (- 4 + 7 - 1) - (-2 -4 -6 ) =
    (7 - 5) - (-12) =
    2 + 12 = 14

c- [ (-8) - (+16) + (-2) ] - (-5) =
    [ -8 - 16 - 2] + 5=
    - 26 + 5 = - 21
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado