Um menino sai de sua casa e caminha para a escola dando em media,
um passo por segundo.Se o tamanho médio do seu passo e 0.5 m e se ele gasta 5m no trajeto,
a distancia entre sua casa e a escola em m é de :

2
Se o tamanho médio do seu passo e 0.5 m e se ele gasta 5m no trajeto,
a distancia entre sua casa e a escola em m é de :
então a distância é 5 metros
mas , acho que aquele 5 ali é 5 segundos
5 min desculp
rs nada

Respostas

2014-02-06T16:45:33-02:00
T= 5 min
V= 0,5m/s
D=V.T
D=5 . 0,5
D=2,5m
faz mais sentido agora
corrija a sua , aperta em Editar
to no app, não tem a opção pra editar
não? ;/
procurei em todos os cantos do app e não encontrei, se tiver, tá bem escondido
A melhor resposta!
2014-02-06T16:54:57-02:00
5 minutos = 5 .60 = 300 segundos

ele dar 1 passo por segundo

como cada passo é 0,5 m ,  então em 300 s , ele anda :

300 . 0,5 =  |  150 metros |
2 5 2