Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T16:47:42-02:00
Um sistema Político lá da época das monarquias europeias , séculos XVI , XVII se não me engano, a regra do Absolutismo era, Quem tinha Poder era apenas os Reis, eles não davam Liberdade para o  Povo, e eles que mandavam em toda a Sociedade !

Espero ter ajudado Luisa, Qualquer dúvida, sempre estamos dispostos a te ajudar, Bjus !
1 5 1
2014-02-06T17:24:51-02:00
Regime político em que os poderes pertencem ao rei comciderando-se que a sua autoridade vinha deretamente de Deus.este regime definiu-se na europa nos seculos xvii e xviii.

EX: O reinado de D.José foi absolutista.

subistantivo masculino no singular.