Respostas

2014-02-06T17:46:13-02:00
Negativo. è só ver a primeira lei de newton que diz que se o corpo não está em movimento a tendência é que ele continue sem movimento. Também conhecida como Lei da preguiça.

no mru a velocidade é constante.
Sim, eu sei. Se a velocidade é constante, não existe aceleração. Se não existe aceleração, não existe força.
hum.. agora entendo onde quer chegar.
agora vc me pegou.. hehe!
Hahaha. Mas obrigada assim mesmo. :)
A melhor resposta!
2014-02-06T17:47:23-02:00
Sim, no caso é a lei da inércia, que diz que todo corpo tende a permanecer em movimento se não houver nenhuma força que mude seu estado de movimento ! 

Espero ter Ajudado Jéssica !
2 5 2