Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T19:16:51-02:00
1,2,3,4,5,6,7,8 e 9
os algarismos são números de zero a nove
1 5 1
Os algarismos ou dígitos são símbolos usados na representação de números inteiros ou reais em sistemas numerais posicionais.
Exemplos: Os algarismo indo-arábicos (e que usamos) são: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0.

Ou seja, são os símbolos que usam pra representar as quantidades, os números.

Espero ter ajudado ;)
sim sim. obrigado
Dinada
2014-02-06T20:00:57-02:00
Olá,

algarismo  indo-arábicos 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9


algarismos romanos: I,II,III,IV,V,VI,VII,VIII,IX,