Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T20:02:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{-\frac{7}{15}+1=\frac{-7+15}{15}=-\frac{8}{15}}
1 5 1
Por favor como eu coloco as contas certinhas, para entender, como você colocou ae !
2014-02-06T20:02:57-02:00
-7/ 15 +1
-7 / 15 +1/1
-7 / 15 + 15/15
8/15