Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T20:22:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{3}{4}-0,25=\frac{3}{4}-\frac{25}{100} \\\\ \frac{3}{4}-0,25=\frac{3}{4}-\frac{1}{4} \\\\ \frac{3}{4}-0,25=\frac{3-1}{4} \\  \\ \frac{3}{4}-0,25=\frac{2}{4} \\\\ \frac{3}{4}-0,25=\frac{1}{2}
1 5 1
25/100 pode ser simplificada. Dividindo o numerador por 25, chegamos a 1
Dividindo o denominador por 25, chegamos a 4
Logo 25/100 = 1/4
Há sim , me desculpe. Obrigado rs
Que nada ;D
2014-02-06T20:28:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{3}{4} = 0,75 \\  \\ 0,75 - 2,25 = \boxed{0,5 =  \frac{1}{2} }
1 5 1