Respostas

A melhor resposta!
2013-04-25T11:17:33-03:00

Bom número natural é qualquer número inteironão-negativo

 

Em alguns contextos 0 não é considerado natural, então

Menores que 8 : 7,6,5,4,3,2,1 ... São 7 numeros naturais menores que 8.

 

Entre 58 e 65 : 59,60,61,62,63,64 ...São 6 números naturais entre 58 e 65.

 

6 4 6
2013-04-25T11:18:05-03:00

<8 N = 0,1,2,3,4,5,6,7   N = 6     N= 59,60,61,62,63,64

1 1 1