Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T21:17:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,25)² - (0,5)³
0,0625 - 0,125=-0,0625
2 5 2
Como você chegou a esse valor ?
multiplicando (0,25) por (0,25) e (0,5).(0,5).(0,5). Depois subtraindo
Eu fiz diferente mais não sei se ta certo, eu fiz assim (0,25)² - (0,5)³ = (0,50) - (0,15) = 0,35 .. Ta certo ?
sinto, ms não está.
Você pode me explicar como que você multiplicou o (0,25) ?
2014-02-06T21:26:06-02:00
(0,25)^{2} - (0,5)^{3} =\\\\(0,5)^{4} - (0,5)^{3}  = \\\\(0,5)^{3}*(0,5 - 1) = \\\\
(0,5)^{3}*(-0,5) = 0,125*(-0,5) = >\boxed{-0,0625}
1 5 1
Mais eu ainda não entendi porque que 0,25² dá 0,0625 no seu calculo porque eu multipliquei deu 0,375, você pode me explicar detalhado ?
moço,com todo o repeito a vocÊ ... mas que série vocÊ está ? :)
Man desculpa eu fiz aqui e entendi como você fez e deu o mesmo calculo que o seu
é 0,25 vezes 0,25
Mim ajudou muito