Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T21:23:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São eles: 2, 3 ,5 ,7 ,11, 13, 17, 19, 23, 29
20 4 20
2,3,5,7,11,13,17,19,23,29 são os dez primeiros números naturais primos.
2014-02-06T21:24:10-02:00