Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T21:28:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
79,252525=\frac{79252525}{1000000}

Se for dízima:

79,2525... = 79+0,252525... = 79+\frac{25}{99}=\frac{7846}{99}
1 5 1
2014-02-06T21:30:32-02:00
79252525/1.000.000 é uma forma fracionária ou
6.340.202/80.000 = 79,252525