Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-07T02:50:09-02:00
Conjuntos nada mais é uma coleção de elementos, pode ser uma coleção de números, livros, letras, etc. Exemplos: conjuntos dos dias da semana:
A= { segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo}
Conjunto dos números  pares até 10:
A= {2,4,6,8,10}

Vale ressaltar que os elementos devem ser separados por vírgulas e estar entre chaves. 
1 5 1
2014-02-07T02:51:25-02:00
Podemos entender por conjunto como uma coleção de objetos, números, entre outros... Em todo conjunto, a ordem de seus elementos nao importa. quando tem apenas um elemento é chamado de conjunto unitário e quando não há elemento algum chama-se vazio. Exemplo: Conjunto A = {1,4,6} Conjunto B = {1,3,5,6} escolhi quaisquer numero para formar dois conjuntos que possuem apenas o elemento 6 como intersecçao (semelhança)