Respostas

2014-02-07T11:44:00-02:00
No Brasil os membros do poder Judiciário não são eleitos. Nossos juizes e demais servidores são cocursados e a menos que peçam exoneração permanecem no cargo até a aposentadoria. A única exceção são os Ministros do STF e STJ que são nomeados pelo presidente da republica.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-07T16:36:43-02:00
Os cargos do poder judiciário brasileiro são vitalícios, ou seja não existe mandato a ser cumprido com prazo determinado. Os juízes podem ficar até os 70 anos de idade quando são aposentados compulsoriamente
2 5 2