Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T12:25:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Represente assim:

C={ x ∈ N / x é primo menor ou igual a 7}
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta.
sou novata, ainda tõ aprendendo a usar o site !!! rs
qualquer dúvida estou a disposição. Mande msg
2014-02-07T12:30:47-02:00
C = {x ∈ N / x é primo  7}