Respostas

2014-02-07T12:31:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm = d/t

vm = 800/100 = 8 m/s
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-07T12:32:41-02:00
Vm = Δs
        Δt

Vm = 800
         100

Vm = 8 m/s 
2 5 2