Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T16:06:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nome da Organela é Retículo Endoplasmático. Ele tem função de transportar substancias pelo citoplasma e também tem um papel importante na produção de algumas substancias tal qual o Colesterol.
26 4 26
mais a fabrica de proteinas, e oq trasporta proteinas de um ponto a outro da celula tem a msm resposta ?? pq?
2014-02-07T23:56:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Retículo Endoplasmático granuloso
8 3 8