Respostas

2014-02-07T16:29:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três

380–100
X – 15

X = 57

E o restante, ou seja, os que passaram 323.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-07T16:39:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
15% dos alunos foram reprovados.
15% de 380 = 
15 ÷ 100 * 380 =
0,15 * 380 =
57

Resposta: 57 foram reprovados.
Então, 380 - 57 = 323, logo, 323 foram aprovados.

1 5 1
Obrigado Carla pela marcação! :)