Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T16:41:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 3 = x + 4

2x - x = 4 - 3

\boxed{x = 1}

Espero ter ajudado. :))
2 4 2
2014-02-07T16:42:31-02:00
Olá,

2x+3=x+4
2x-x=+4-3
x=+1

ESPERO TER AJUDADO!! =)
2 4 2