Respostas

2014-02-07T21:04:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 8 = -12    passe 8 para direita, troque o sinal

2x = -12 - 8     efetue a operação à direita

2x = -20          divida ambos os lados por 2

x = -10
A melhor resposta!
2014-02-07T21:04:36-02:00
2x + 8 = - 12 
2x = -12 - 8
2x = -20
x = -20/2

x = -10
1 5 1