Respostas

2014-02-07T22:17:21-02:00
333/1000 para transformar em fração devemos considerar o número inteiro e dividir por 1 seguido de tantos 0 quantos forem as casas decimais...
A melhor resposta!
2014-02-07T22:20:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A regra é a seguinte: 

O numerador da fração é o período e o denominador será tantos noves quantos forem os algarismos do período.

Neste caso: período: "3" (1 algarismo) logo

0,3333... = 3/9 que simplificamos para 1/3

-------------------------------------------------
Se fosse 0,343434...

período "34" (2 algarismos)

0,343434... = 34/99



1 5 1