Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T23:02:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A longa cauda do neurônio se chama "axônio".
------------------------------------------------------------
6 4 6
2014-02-07T23:09:37-02:00
O nome da cauda do neorônio se chama axônio..... ;)
1 3 1