Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T00:40:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = a³
343dm³ = a³ ---->. a = ∛343 ---> a= 7dm <--- medida da aresta
2 5 2
Obrigada,Gustavo, pela preferência. Fique com Deus!
de nada. igualmente
2014-02-08T00:41:06-02:00

a = aresta
v = volume
a =  ∛343
a = 7 dm
.
.