Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T00:42:37-02:00
Olá
A) a^5=10 
  a= ⁵√10
 
      
B) a⁶=0   
⁶√0 =0



C) a³=8
  a = ∛2³
  a=2


D) a²=9 
√9=a
a=√9
a=√3²=
a=3

E) a⁴=16  
 a = ⁴√16 =
 ⁴√2⁴=2

F) a²=-9 
 a = √ -9  
√-9, 
 √-9 não pertence aos reais

2 3 2
2014-02-08T02:04:23-02:00
A) a⁵=10 

a= ⁵√10

B) a⁶=0   ~>  a = ⁶√0  = 0

C) a³=8  ~> a = ∛8  =  2


D) a²=9 ~>  a = √9 = 3


E) a⁴=16  ~>  a = ⁴√16 = 2

F) a²=-9  ~> a = √ -9 ∉

1 4 1