Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T11:05:07-02:00
A teoria celular diz que todos os seres são compostos por celulas, essa é a relaçao.
50 4 50
2014-02-08T11:19:01-02:00
É que entre as características dos seres vivos que são: requerem energia para realizar suas funções vitais, terem metabolismo, responderem a estímulos, ter material genético,  reproduzirem-se e evoluírem...Está que todo ser vivo é composto por células, TEORIA CELULAR  formulada em 1839 pelos biólogos Schleiden e Schwann.
21 4 21