Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T12:32:09-02:00
A Pop - art, esse movimento, significa “arte popular”e os artistas inspiravam-se no cotidiano das cidades norte-americanas. A Op-art, significa “arte óptica”. Suas obras representam - se diferentes figuras geométricas, em preto e branco ou coloridas.
2 5 2
2014-02-08T12:42:12-02:00
O pop art ou modernismo é uma arte feita em inspiração das grandes cidades modernas
O op art ou cubismo é inspirado nas formas e cores paseadas nas formas da geometria.
1 5 1