Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T14:32:51-02:00
Plantas são produtores e ocupam o primeiro nível trófico
e animais representam os consumidores ocupando os outros niveis troficos...
os decompositores fazem a reciclagem da matéria o fluxo da matéria é ciclico,  ou seja, se renova acada ciclo ja o da energia não e portanto é aciclico.
3 5 3
2014-02-08T14:36:17-02:00
As plantas são os produtores e os animais são os  consumidores (primários, secundários, terciários ou quartenários).
A energia circula na terra pois todos os seres vivos tem energia.
4 4 4