Respostas

2014-02-08T15:12:50-02:00
Rio Volga , rio Reno , rio Sena, rio Danúbio e rio Rodeno.
Espero ter ajudado 
1 5 1
Obbg , Ajudoou mtoo poxaah ><
Comentário foi eliminado
Okeey
A melhor resposta!
2014-02-08T15:16:32-02:00
Os rios principais do continente europeu são: rio Reno (1.300 km de extensão) que nasce nos Alpes; Sena (770 km de extensão), sua nascente está localizada ao sudeste de Paris; Ródano (800 km de extensão), nascente nos Alpes suíços; Volga (3.531 km de 
extensão), nasce a noroeste de Moscou e Danúbio (mais de 2.800 km de extensão), nasce nos Alpes alemães
2 5 2