Respostas

2014-02-08T15:19:30-02:00
Montanhas Rochosas - 4399 metros
KAs montanhas Rochosas, ou simplesmente Rochosas são uma longa cadeia de montanhas situada no oeste da América do Norte.As Rochosas são Dobramentos Modernos, ou seja, foram formadas no Terciário da Era Cenozóica. É equivalente a Cordilheira dos Andes, na América do Sul. Pessoas do mundo inteiro visitam os locais para caminhar, acampar, ou se ocupar com jogos esportivos de montanha.
Monte Everest - 8848 metros - Edmund Hillary e Tenzing Norgay
O Everest (ou Evereste) é a montanha mais alta do mundo. Está localizado na cordilheira do Himalaia. Situa-se na fronteira entre o Nepal e o Tibete (China).O monte Everest tem duas rotas principais de ascensão, pelo cume sudeste no Nepal e pelo cume nordeste no Tibete, além de mais 13 outras rotas menos utilizadas. Das duas rotas principais a sudeste é a tecnicamente mais fácil e a mais frequentemente utilizada.
A melhor resposta!
2014-02-08T15:20:00-02:00
Monte  urais,  monte escandinavos
1 5 1