Respostas

2014-02-08T15:55:06-02:00
A)9/16·(-8)+(-1/2)=-2/9-1/2=-13/9
b)=4+3=7
c)-2·27/8+1+2=-27/4+3=-15/4=-3,75
1 5 1
Ajudou demaisss! MUITO obrigada!
A melhor resposta!
2014-02-08T15:58:36-02:00
(3/4)2 x (-2)3 + (-1/2)1=
(9/16) x -8 + 2=
-4,5 +2=
Resposta: -2,5
Beijo, xará!
1 5 1
aaah, entendi!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Ahh, eu n tinha visto seus comentários. Por nada. rs
Isso mesmo. :)