Respostas

2014-02-08T16:41:37-02:00
Para 8000m de tecido tem-se y operarios 
para 14000m tem-se y + 300

8000/14000 = y / y+ 300
14y = 2400 + 8 y
6y = 2400
y= 400
4 4 4
A melhor resposta!
2014-02-08T16:55:22-02:00
Funcionarios                            produção em metro
   300                                       14000-8000=6000
    X                                              8000

6000X = 300*8000
X = 2 400 000/ 6000
X = 400 funcionários trabalhavam antes
3 5 3