Respostas

2014-02-08T17:30:48-02:00
Moléculas inorgânicas, em geral, não apresentam átomos de carbono. Entre as poucas exceções temos o gás carbônico (CO2) e o metano (CH4). A água e os sais minerais são substâncias inorgânicas fundamentais para os seres vivos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-08T17:35:16-02:00
As moléculas inorgânicas são aquelas constituídas por átomos de qualquer elementos mas baseando inteiramente aos minérios, apesar de alguns compostos inorgânicos apresentarem carbono na sua constituição tais Na²CO³ e é por isso que diz-se que é a química mineral.  Espero que ajude, e seja o que precisa.
2 5 2