Respostas

2014-02-09T03:21:46-02:00
Um grande impacto pois qnd a pessoa e.crianca ela e muito influenciado pois o comercial pode causar de fato um grande impacto
A melhor resposta!
2014-02-09T15:37:27-02:00
No meu ponto de vista alguns comerciais afetam um pouco o psicológico das crianças. Se a criança assistir, por exemplo, ao comercial de cerveja automaticamente ela vai crescer com a concepção de que beber cerveja é normal e isso pode sim afetar seu desenvolvimento psicológico levando-a futuramente a ser um possível consumidor. Ao meu ver a tv deveria selecionar seus comerciais, já que seu público é composto por idades variadas.
1 5 1