Respostas

2014-02-09T01:25:17-02:00
Sim,pois sao retiradas de dados,porem algumas disrespeitam um pouco os outros paises,.é o caso da regionalização dos paises do norte e do sul
28 4 28
A melhor resposta!
2014-02-09T09:30:20-02:00
Muitas não são corretas, são apenas imaginárias e equivocadas pois podemos observar diferentes economias em diferentes partes do mundo, ilhas na América que pertence a país europeu, divisões de territórios, cuja população não apóia, enfim são divisões feitas de acordo com o interesse de alguns, sem levar em consideração a opinião da maioria.
39 4 39
Comentário foi eliminado
muito obrigada
obg
isso ajudou em