Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T22:39:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,5 = \frac{1}{2}

(0,5)⁻³ = 8

3² = 9

3² - 8 =  1


1 5 1
ops , cometi um erro.. vou corrigir!
Deu pra entender assim mesmo Nando, muito obrigada!
por nada :)
2014-02-08T23:04:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3² - (0,5)⁻³ =
9 -     1    =   
       0,5³
9 -     1       =
       0,125
9 - 8 =  1

Resposta: 1