Respostas

2014-02-09T01:20:04-02:00
O sal, frutos do mar, camarãozinho huuum kk
os mares servem, desde os primórdios, como locomoção.
A melhor resposta!
2014-02-09T09:22:56-02:00
Os mares servem como meio de transporte de um país,e consequentemente, o deslocamento de produtos, rota de comércio. Vários produtos podem ser extraídos, desde o sal, biomassa para alimentação, como outros que são usados na indústria de cosméticos (produtos extraídos de algas e muitos outros bichos marinhos), se constituindo em grande riqueza de uma nação.
1 5 1