Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T01:06:51-02:00
2014-02-09T01:07:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 5^{2} =5 .5=25


Espero ter ajudado!!!