Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T03:52:58-02:00
Ganharam os aliados ( inglaterra, urss, frança e estados unidos), quem saiu na pior foram a alemanha e o japão que sofreu o ataque dos estados unidos com as bombas nucleares nas cidades de hiroshima e nagazaki.
1 5 1
2014-02-09T09:36:48-02:00
Ganhou quem estava junto com os EUA (ing, fra, e urss) a alemanha saiu na pior pois a guerra aconteceu la e pq "perdeu" a guerra por isso teve varios prejuizos