Respostas

2014-02-09T11:39:25-02:00
Contribuiram para a cultura por meio da dança, tradicoes, comida...
Por exemplo: A feijoada.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-09T11:51:47-02:00
Religião 
Muitos africanos trazidos ao Brasil deram origem a crenças religiosas como o candomblé ou a umbanda,

Culinária, 
Especialmente na Bahia existe o exemplo do dendê 

Música
Contribuiu com ritmos que são bases de boa parte dos ritmos existentes hoje no Brasil como lundu, que deu origem ao maxixe, samba, choro. Também há instrumentos como o berimbau, utilizado na luta capoeira que mistura dança com luta criada pelos escravos

2 5 2