Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T12:13:43-02:00
M(3)= {0,3,6,9,12...} os tres pontinhos significa são infinitos citei apenas uns mas depois destes vem infinitos números,
M(4)= {0,4,8,12,15,20...}
M(5)= {0,5,10,15,20,25...}
M(8)= {0,8,16,24,32...}
M(10)= {0,10,20,30,40,50...}
M(12)={0,12,24,36,48,60...}
1 5 1
2014-02-09T12:17:11-02:00
Múltiplos de : 

3 ~> 0 ,3 ,6 , 9 , 12 , 15 , 18 , 21 , 24 , 27 , 30 , 33 , 36 , 39 , 42 , 45 , 48 , 51 ,54 , 57 , 60 , 63 , 66 , 69 , 72 , 75 , 78 , 81 , 84 , 87 , 90 , 93 , 96 , 99 ... ∞ 

4 ~> 0,  4 , 8 , 12 , 16 , 20 , 24 , 28 , 32 , 36 , 40 , 44 , 48 , 52 , 56 , 60 , 64 , 68 , 72 , 76 , 80 , 84 , 88 , 92 , 96 , 100 ... ∞

5 ~> 0 , 5 , 10 , 15 , 20 , 25 , 30 , 35 , 40 , 45 , 50 , 55 , 60 , 65 , 70 , 75 , 80 , 85 , 90 , 95 , 100 ... ∞

8 ~> 0, 8 , 16 , 24 , 32 , 40 , 48 , 56 , 64 , 72 , 80 , 88 , 96 , 104 ... ∞ 

10 ~> 0 , 10 , 20 , 30 , 40 , 50 , 60 , 70 , 80 , 90 , 100 ... ∞

12 ~> 0, 12 , 24 , 36 , 48 , 60 , 72 , 84 , 96 , 108 ... ∞ 

2 5 2
O zero é multiplo de todos os numeros
verdade , esqueci , valeu por lembrar , vou editar
feito ^^
valeu
obrigado à todos ! ^^