Respostas

2013-04-25T19:11:07-03:00

o conhecimento se adquire quanndo o homem abre a sua mente para absorver informacoes. a partir dessa abertura, adquirimos o conhecimento de uma forma geral no nosso dia a dia...

4 3 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-25T19:13:48-03:00

Adquirimos conhecimento lendo, estudando, questionando, pesquisando, pensando, meditando, etc.

 

Espero ter ajudado!!

4 4 4