Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T12:52:40-02:00
T = f . d ( trabalho = força x deslocamento ) 

sendo : 

F = 60 N
d = 6 m 

resolução : 

T = 60 . 6
T = 360 J
3 5 3
2014-02-09T12:56:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O trabalho é o produto da força (em newtons) pela distância (em metros)

Neste caso:  T = 60 x 6 = 360 J (joules)
1 5 1