Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T12:58:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devir é uma palavra do jargão filosófico que significa as mudanças pels quais as coisas passam.
3 4 3
2014-02-09T12:59:47-02:00
Devir significa mudança , transformação 
1 5 1