Respostas

2014-02-09T14:49:54-02:00
Arroz doce, O arroz pode ser servido com carne, peixes, vegetais, ou simplesmente temperada com pimentas quentes , e tem tambem Molho agridoce caseiro

obs : Comem pouca carne de porco pois a maioria é muçulmanos, e a religiao os proíbe de comer esta carne
A melhor resposta!
2014-02-09T14:59:00-02:00
Moti-Japão;
Suchi-Japão;
Sachimi-Japão;
iaksôba-China.



2 5 2