Respostas

2014-02-09T14:40:34-02:00
O numero natural par e  o 30

1 5 1
O zero é um número par
conta ta os pares até trigésimo vai da 60
algumas contas consideram o numero 0 par outras não
Obrigada,mas é o 48
é porque eu não contei o 0
A melhor resposta!
2014-02-09T14:41:37-02:00
Olá,
 Conjunto dos pares naturais s=(0,2,4,6,8,10,12,14,16,18,20,22,24,26,28,20,22,24,26,28,30,32,34,36,38,40,42,44,46,48,50,52,54,56,58,60,62,64,66...)

1 5 1