Respostas

2014-02-09T14:59:31-02:00
Atrávés da fotossintese as plantas eliminam o gas carbônico e trocam por oxigenio, permitindo assim o aumento de oxigenio para os seres humanos :) 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-09T15:00:35-02:00
A fotossíntese gera energia para os seres vivos. Ela é importante para os seres humanos porque ela tem participação no processo de respiração, no qual as árvores absorvem o gás carbônio e liberam oxigênio, fazendo com que o ser humano possa ter uma elevação no nível de oxigênio.
2 5 2