Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T16:03:25-02:00
Sentido é quando você diz : "Para esquerda","para direita","para cima","para baixo","para traz","para frente" e Direção é quando você une dois sentidos opostos,exemplo: horizontal (esquerda e direita),vertical (para cima e para baixo) e as diagonais.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-09T16:07:08-02:00
Estamos estudando Vetores:

Um vetor tem MóduloSentidoDireção.

Módulo é o valor como 10, 500, 1000.

Sentido é o que o próprio nome diz, por exemplo "da direita para esquerda <--"

Direção é o costume de colocar uma das coordenadas cardeais (Norte, Sul, Oeste, Leste)