Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T16:18:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sombra     altura
 2           6
 15          x
  +          +

2x=6 x 15
x=90/2
x=45 metros é a altura

3 4 3
2014-02-09T16:25:25-02:00
Faz um regra de três simples. H do prédio sobre a sua sobra = a H da vara sobre sua sombra.  
h ----6
15---2
2h=90
h=45