Respostas

2013-04-25T20:15:07-03:00

Bom... como todos sabem no conhecimento mitológico não existe pesquisa,certo? A mitologia foi algo que os homens de baixo dominio sobre a terra, encontraram de explicar o que sentiam, e viam.

O conhecimento filosófico, existe uma pesquisa, ou seja, eles procuram uma explicação, uma prova, para a sociedade.

Então a importancia é a racionalidade! A certeza do que se é dito

 

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-26T12:44:30-03:00

 A importancia é a racionalidade.

 

ESPERO TER AJUDADO!!!

1 5 1